quinta-feira, 26 de julho de 2012

RETORNO AO PASSADO - ELABORAÇÃO DAS CAPAS




Retorno ao Passado é um projeto que vem desde minha infância. É um livro que já estava escrito.

Foi preciso atravessar as décadas para que tão somente agora esse projeto realmente ganhasse vida.

Tudo começou em 1998 mas só em 2010 tudo se concluiu, quando decidi colocar no papel a história que me acompanhou por anos em minha mente. Era como se um filho tivesse pedindo pra nascer.

Engavetado varias vezes e rejeitado por muitas editoras, Retorno ao Passado hoje é um livro que muitas desejam mas que por enquanto não vão conseguir. De todas eu tenho uma que é minha preferida e certamente no tempo devido haverá tal casamento, mas por ética não revelarei.

Fato é que Retorno ao Passado em 2011 Nasceu. Um sonho bem antigo. Uma vontade enorme de deixar registrado em livro, fragmentos de um passado que decidi mesclar com singelos pingos de ficção, tornando assim uma bela literatura juvenil que aos poucos vem ganhando seu merecido espaço e conquistando novos leitores.



Segunda versão do vídeo.



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião ajuda-me a fazer um trabalho ainda melhor. Não deixe de opnar. Obrigado.